POSTS DO BLOG

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TAG: Liebster Award

Oooii pessoas lindas, como vocês estão, Espero que ótimas. 
Fui tageada pele Daniella Gomes do Falando Bobagens  Obrigado Dani.

Regras Da Tag
Escrever 11 fatos sobre você e seu Blog.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 blogs.
Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
Inserir no post a imagem com o selo da tag linkar de volta quem te indicou.


11 Fatos Sobre Min e Sobre o Blog.

1- Sou Belieber (Fãn Do Justin Bieber).

2-  O blog já bateu mais que 1.000 visualizações (thanks).

3- Sou viciada em séries.

4- Quero fazer intercâmbio.

5- O blog já é visto por outros países (thanks).

6- Gosto muito de cor seja elas fortes e vivas ou opacas e nudes.

7-  Adoro um batom escuro.

8-  Tenho que ter mais fé em mim mesma.

9-  Vivo trocando a cor do meu blog.

10- Amo pessoas alegres e divertidas.

11-  No meu rascunho tem posts mas não posto Porque acho que não ficaram bons o suficiente.


Perguntas da Daniella
 
1- Como se imagina daqui a 10 anos?

COM ALGUNS SONHOS JÁ REALIZADOS


2- Qual é o seu maior medo?


FICA SEM MINHA MÃE


3- Quais seus planos para o blog em 2016?


BATER TODAS AS MINHAS METAS, FAZER ELE CRESCER.
4- O que te irrita nas pessoas?

grosseria

5- Cor favorita.
ROXO

6- A razão pela qual fez o blog?

PORQUE ME SINTO BEM, É DISSO QUE GOSTO DE FAZER E QUE VOU SEGUIR.

7- Pratica algum esporte?

NÃO.

8- Seu maior sonho?

CONHECER MEU ÍDOLO (Justin Bieber)

9- Se pudesse visitar qualquer lugar no mundo, onde você iria e por quê?

PRIMEIRAMENTE CANADÁ E DEPOIS NY /LONDRE. E PORQUE SIM RS

10- Qual é a primeira coisa que você lembra da sua infância?

DO TEMPO E DO CLIMA ADORAVA FICA NA JANELA SENTINDO O VENTO E VENDO O SOL.


11- Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano.

BATER  MAIS QUE 3 MIL VISUALIZAÇÕES NO BLOG.

11 Perguntas para os indicados

1- Tem quanto tempo de blog?

2- Vai continuar só com o blog daqui pra frente?

3- Quer ou vai exercê alguma faculdade? Já exercê?

4- Quais são as suas metas para o blog em 2016

5- você pretende viajar para algum lugar? Se sim qual?

6-Você é fã de alguém?

7- Qual foi o seu recorde sem celular?

8- Quantos anos você tem?

9-Qual sua maior qualidade?

10- Qual seu maior defeito?

11- Uma música do momento?

Vou deixar a tag aberta para quem quiser responder, quem quiser responder se sinta tageada(o).

Bom foi isso se gostaram apertem no G+1 e um beijão.

Redes sociais do Fashion Style

6 comentários:

blogueira disse...

ADORO ESSA TAG! ME IDENTIFIQUEI UM POUCO COM VC SABIA?
(haha)!
http://bookmoda123.blogspot.com.br/

bruna lima disse...

Sério, é muito bom ouvir isso 😍

Unknown disse...

Oi flor, olha eu aqui de novo kkk
Como vc ja sabe sou do blog Falando Bobagens
Então te indiquei em um prêmio, espero que goste rs.
http://blog-falandobobagens.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html?m=1.
Bjs!!

Unknown disse...

Adorei sua resposta e fiquei feliz por vernque vc respondeu, bjs e sucesso para você!

bruna lima disse...

Obrigado dani! sucesso pra você também!.

bruna lima disse...

Obrigado! Por me indicar.